O nome do astro Yaya Touré vem agitando não só as redes sociais dos torcedores, mas também o clube internamente. Nesta segunda-feira, o Vice presidente de finanças do clube Luís Felipe Novis, fez fortes declarações ao jornal “O Globo”. Nele, o dirigente afirmou não ter sido consultado e sequer sabia do negócio com o meio-campo marfinense. Para completar, pregou que o clube tenha “cuidado e responsabilidade”. Confira a fala completa:

“Não tem nada concreto para mim e para o nosso setor. Não veio nenhuma estrutura financeira. Não foi algo suficientemente para frente. Acho que a situação do clube é difícil. Tem que ser feito com cuidado, responsabilidade. Felizmente, todo mundo quer atender à torcida. Isso é muito bom, como foi com o Honda. Mas nada pode ser feito sem o mínimo de planejamento”. – Declarou o dirigente. 

A declaração acaba sendo um tiro no pé e jogando contra o trabalho da própria diretoria. Em um momento considerado positivo onde a torcida está animada, e o clube tem a oportunidade de anunciar mais um jogador de reconhecimento mundial, declarações como essa acabam indo no sentido oposto da tranquilidade desejada para o clube.

 

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *