O Botafogo tem um torcedor ilustre brilhando dentro de campo neste campeonato carioca. O volante Anderson Künzel, vice-artilheiro da competição com 6 gols, concedeu entrevista a página FC Botafogo Glorioso, e se declarou torcedor do alvinegro. 

No papo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo clube do coração e a esperança de que possa acontecer graças as boas atuações na competição.

“É um sonho de criança vestir essa camisa e representar o meu clube de coração. Venho trabalhando muito para tornar esse sonho realidade”.

Questionado sobre como conseguiu tanto destaque ofensivo, mesmo sendo volante, Anderson esclareceu sua atuação tática durante os jogos que lhe permitem chegar mais a frente.

Sou volante, mas tenho facilidade em atuar em outras posições. Tanto defensivamente, quando ofensivamente. Não é atoa que eu tenho 6 gols, estou jogando avançado e durante o jogo eu retorno para volante”.

Anderson Künzel tem longa estrada no futebol carioca. Aos 30 anos de idade, o atleta acumula passagens por: Portuguesa, Quissamã, Duque de Caxias, Bangu, Americano, Cabofriense, America e atualmente, Nova Iguaçu.

Categories: Notícias