O Botafogo informou na tarde dessa segunda-feira as situações clínicas de Vitinho e Gabriel Tigrão, que, após a realização de exames, tiveram graves lesões detectadas e terão de passar por cirurgias no joelho.

Confira a nota na íntegra:

“O Botafogo atualiza situações clínicas dos atletas Vitinho e Gabriel Tigrão, ambos com entorses de joelho.

Vitinho sofreu lesão complexa multiligamentar e dos meniscos lateral e medial do joelho direito. Há necessidade de cirurgia para reparo dos meniscos e ligamentos.

Gabriel Tigrão sofreu lesão meniscal medial numa entorse no joelho esquerdo durante o treinamento. Passará por artroscopia para reparo meniscal”.

Como já é de costume, o clube não divulgou estimativas de retorno de ambos os atletas. Mas, pela gravidade das lesões, é provável que ambos voltem a atuar apenas nos segundo semestre.

 

Categories: Notícias