Botafogo e Fluminense se enfrentarão neste Domingo, às 16h, no estádio do Maracanã pela 33ª rodada do campeonato Brasileiro. De um lado, o técnico Luís Castro terá de quebrar a cabeça para montar a sua equipe em virtude do alto número de desfalques no meio-campo. Do outro, Fernando Diniz terá todos os seus titulares à disposição.

O maior desfalque do Botafogo, é o volante Tchê Tchê, suspenso. Danilo Barbosa, que seria o substituto imediato, ficará de fora do time titular por não ter treinado ao longo da semana em virtude de lesão. Outro lesionado, impedido de iniciar o jogo mais uma vez, é Lucas Fernandes, principal armador do elenco. Para suprir estes problemas, Luís Castro treinou nestes últimos dias com Del Piage e Gabriel Pires entre os 11 iniciais. 

Outra novidade que pode aparecer, mas ainda briga por posição, é o atacante Jeffinho. O jogador, briga com Victor Sá por uma vaga pelo lado esquerdo ofensivo do glorioso que terá a seguinte provável escalação:

Gatito Fernández, Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Marçal; Del Piage, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá (Jeffinho), Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Já o Fluminense, não terá grandes problemas. A única mudança promovida pelo técnico Fernando Diniz deve ser a entrada de Callegari na lateral-esquerda. O jogador originalmente atua pelo lado direito, mas será improvisado após uma sequência de jogos ruins de Caio Paulista, que é um centroavante de origem mas que jogava de lateral-esquerdo, e vinha sendo perseguido pela torcida tricolor pela sequência de jogos ruins. 

Assim fica a provável escalação do Fluminense:

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Callegari; André, Yago Felipe, Matinelli, Ganso, John Arias e Gemán Cano

 

Categories: Elenco