Botafogo x São Paulo vão a campo duelar pela 20° rodada do campeonato brasileiro. Cinco pontos apenas separam as equipes na tabela, o que traz ao jogo um clima de confronto direto por uma vaga na Libertadores.

Ambas as equipes vivem momentos parecidos na competição. Apesar da pontuação confortável, que permite olhar para a parte de cima da tabela, Botafogo e São Paulo não tem conseguido manter uma regularidade de boas atuações. O que acaba pesando mais para a equipe paulista. Por conta do investimento feito, imaginava-se que hoje pudesse estar brigando pelo título.




O retrospecto recente, somado a posição em que se encontra e o empate em casa contra o CSA, faz com que o o tricolor paulista venha pressionado por uma vitória no Rio de Janeiro.

Já o Botafogo vive um momento um pouco mais tranquilo dentro de campo. Apesar dos milhares de problemas nos bastidores, o glorioso mesmo com algumas atuações ruins, vive um clima de união junto ao torcedor e há um sentimento de que o time tem dado o máximo que pode.

Para a partida desse sábado, o Botafogo contará com os desfalques de Joel Cali com lesão na coxa, Alex Santana que sofreu uma torção no tornozelo e Diego Souza por questões contratuais. Já o São Paulo não tem grandes problemas para escalar o seu time e deve vir com força máxima. Veja as prováveis escalações:




Botafogo:

Gatito; Fernando, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel.

São Paulo:

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Hernanes (Antony), Everton (Toró) e Pablo.