O Vasco da Gama ainda não recebeu da Polícia Militar a confirmação de que será autorizado a mandar o clássico contra o Botafogo, no dia 5/11, pelo campeonato Brasileiro, no seu estádio de São Januário.

Apesar do otimismo da diretoria adversária, o clube ainda aguarda o agendamento de uma reunião com as lideranças do BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) para que se discuta e se tenha a autorização necessária para o jogo acontecer na Barreira. Por conta de confusões antigas, a Polícia do Rio de Janeiro proíbe que clássicos sejam realizados em São Januário por questões de segurança, mas como há um certo respeito entre as torcidas de Vasco e Botafogo, acredita-se que neste caso em específico essa punição seja revista para que a partida aconteça no local.

Confiante na liberação, o Vasco sequer negocia um plano B neste momento. Mas se de última hora a PM decidir recusar as solicitações, os estádios do Maracanã, Raulino de Oliveira (Volta Redonda) e Kleber Andrade (Cariacica) serão tratados como possibilidades.

Categories: Elenco