Em sua reestreia, o treinador Alberto Valentim apesar da derrota, destacou pontos positivos no pós jogo do clássico carioca. Para o treinador, o glorioso teve azar em levar o primeiro gol logo no início do jogo com um chute desviado de fora da área e também com o fato de perder três jogadores por condições físicas que o obrigaram a gastar todas as suas substituições.

– Acredito que eles foram felizes no começo do jogo, no primeiro gol. Lógico que depois, se analisar com calma o início da jogada, como ela se construiu, existem erros nossos, claro. De finalização, acredito que demos muito azar, a bola é desviada e entra. No segundo gol, o Ribamar foi muito feliz, a ideia era de não baixarmos a guarda, procurarmos empatar. Diminuímos, tivemos chance até depois de empatar o jogo em uma bola do Luiz Fernando e depois numa cabeçada do Diego em que o Fernando foi muito bem.

– No segundo tempo, eles tiveram algumas chances também. Mas gostei do empenho, de algumas coisas que tínhamos proposto fazer mesmo com muito pouco tempo de treino. Fiquei muito feliz com a entrega deles, tentaram fazer o máximo. Infelizmente tive de fazer três substituições obrigadas, duas por lesões e uma por cansaço físico. – Afirmou Alberto Valentim.

O próximo confronto do Botafogo será na segunda-feira às 20h:00, no estádio Nilton Santos. A partida marcará a estréia dos novos uniformes.


1 Comment

ปั้มไลค์ · 17 de outubro de 2019 at 18:17

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *