Em entrevista concedida ao programa “Seleção SporTV”, o americano John Textor, acionista do Botafogo, comentou um pouco sobre alguns nomes de impacto que nos últimos meses foram especulados como possíveis reforços do Botafogo nesta segunda janela.

Primeiro, Textor colocou um ponto final nas notícias sobre o centroavante Edinson Cavani. O americano admitiu que o clube negociou com o atleta durante alguns meses, mas as conversas não foram para frente e estão encerradas.

A história do Cavani foi verdade! Eu gosto muito dele, mas não está mais no nosso radar” – disse Textor.

Dando sequência a sua resposta, Textor confirmou que hoje o Botafogo tem conversas abertas com o meia James Rodríguez, hoje no Catar, mas admitiu todas as dificuldades da negociação já que hoje, o desejo do jogador é voltar para o futebol Europeu.

“Sobre o James… Meus filhos cresceram fãs da seleção colombiana e ele era um dos jogadores favoritos deles. Eu também o adoro! Nós realmente conversamos e ele me disse que está em busca de um novo desafio. Eu espero poder convencê-lo. Mas não se trata só de um nome famoso, ele tem que jogar bola. Não posso decidir por ele. A realidade é que o queremos e seria um sonho se o contratarmos. Mas, até ele se decidir, é apenas um sonho” – completou John Textor.

Categories: Elenco