John Textor divulgou nota em seu site na madruga desta segunda-feira onde informa ter rejeitado acordos comerciais fechados, que segundo ele, não refletem os objetivos estratégicos de seu planejamento para globalização da marca Botafogo.

O empresário cita em sua nota que seriam contratos de patrocínio entre outros, mas não informou de forma específica quais seriam. Sobre o acordo com a Volt, que supostamente já teria sido assinado para que a empresa fosse a fornecedora de material esportivo, Textor foi mais direto, afirmando que o novo parceiro comercial será uma empresa reconhecida pela alta qualidade e distribuição em larga escala.

Veja a tradução da nota de John Textor:

Declarações Públicas sobre o Botafogo de Futebol e Regatas: Olá a todos os adeptos do Glorioso, Botafogo, o Mais Tradicional. A esta altura, espero que você saiba que gosto de falar com você diretamente, abertamente e com frequência. Temos um grande trabalho a fazer juntos e acredito que isso ajuda a manter todos atualizados sobre tudo o que está acontecendo com o nosso clube. Então, por favor, volte aqui no meu site pessoal, de tempos em tempos, pois espero fornecer a você minha perspectiva pessoal sobre uma variedade de questões.

Em 13 de fevereiro de 2022: Decisão sobre Uniformes, Patrocínios e outros contratos:

Em Hoje optei por rejeitar formalmente vários acordos comerciais que acredito dificultar a apresentação global da nossa gloriosa marca Botafogo, contratos que acredito não refletirem os objetivos estratégicos do novo Botafogo FR SAF. O cancelamento desses uniformes, patrocínios e outros contratos abrirá caminho para uma infinidade de novas oportunidades e acordos que refletirão melhor esse momento histórico da história do nosso clube e apoiarão melhor nossas ambições de construir uma nova tradição de sucesso para o  Mais Tradicional.

Especificamente em relação aos uniformes, oportunamente, traremos para o Botafogo um novo parceiro de uniformes e confecções, reconhecido pela alta qualidade e distribuição em larga escala, que apoiará fortemente a globalização da nossa merecida marca Botafogo.

É um momento histórico para o Botafogo de Futebol e Regatas e uma nova era para o futebol profissional no Brasil. Estamos ansiosos para nos envolver com muitos novos parceiros e apoiadores que gostarão de fazer parte de nossa jornada!

Com os meus melhores cumprimentos, John

Categories: Elenco