O Botafogo deve anunciar nas próximas semanas qual empresa será a nova fornecedora de material do clube nas próximas temporadas. Nas palavras de John Textor, traremos para o Botafogo um novo parceiro de uniformes e confecções, reconhecido pela alta qualidade e distribuição em larga escala, que apoiará fortemente a globalização da nossa merecida marca”.

Recentemente, o clube estava bem perto de anunciar a Volt como sua nova fornecedora. Porém, a empresa recém criada não atendeu as expectativas de John Textor. Principalmente no quesito distribuição. Já que o americano projeta a globalização da marca Botafogo com produtos sendo vendidos por todo o mundo. Por conta disso, o novo dono do clube encerrou as tratativas com a empresa antes mesmo do início de seus trabalhos em general severiano.

O nome da marca em negociações com o Botafogo, ainda não foi revelado. Mas, é bom salientar que Puma e Adidas até segunda ordem não podem negociar com outros clubes que não sejam Palmeiras e Flamengo respectivamente por conta de um acordo de exclusividade.

Categories: Notícias