Após o empate em 0 a 0 contra o Vitória, pelo campeonato brasileiro da série B, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e analisou a atuação do glorioso.

Segundo o treinador, a equipe até começou bem a partida, mas houve uma queda de rendimento ao longo do jogo que acabou comprometendo o resultado.

“Acho que a gente começou bem o jogo, conseguimos controlar as ações e desempenhamos bem esse papel. Começamos nos 15 minutos iniciais com uma presença mais forte e como não conseguimos fazer o gol, o jogo vai se equilibrando. Nosso segundo tempo não conseguimos voltar tão bem. Depois da expulsão virou um outro jogo que precisamos concentrar em alguns aspectos, defender bem e explorar algumas situações com inteligência. No finalzinho conseguimos imprimir algumas situações boas de bola parada. Buscamos sempre vencer o jogo, esse é o nosso objetivo”.

Com o resultado, o Botafogo permaneceu com a segunda colocação e perdeu, mais uma vez, a chance de se aproximar do líder Coritiba, que também tropeçou na rodada. No próximo confronto, o alvinegro enfrentará o Avaí, já neste Sábado, no estádio Nilton Santos.,

 

Categories: Elenco