O meia James Rodríguez, um dos principais sonhos de John Textor para essa segunda janela, parece estar de malas prontas para um outro destino que não o Rio de Janeiro. Segundo a ESPN Colombiana, o jogador desembarcou hoje na cidade de Eindhoven para assinar com o PSV, ex-clube de Eran Zahavi.
Desde o começo, James deixou claro ao Botafogo que, mesmo que o clube fizesse uma boa proposta na questão financeira, o seu desejo era de fato retornar ao futebol europeu. Com essa oportunidade aberta, Marcel Brands, diretor do PSV que foi o mesmo responsável por levar o jogador para a premier league, na época em que trabalhava no Everton, aproveitou a saída do alemão Mario Götze para ir atrás de James Rodríguez ocupar esse espaço de destaque no meio campo da equipe.
Após o jogo contra o Fluminense, John Textor já havia comentado que sabia das dificuldades na tentativa de trazer o atleta, mas que não iria desistir de ir atrás de nomes famosos nessa segunda janela mesmo sabendo que as chances de acerto serão de “2%”.