O técnico Zé Ricardo mal teve tempo de juntar os casos do Botafogo após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-MG, a primeira em casa neste Brasileiro, e já encara duríssima missão: o Palmeiras, amanhã, no Allianz Parque.
Zé Ricardo terá a volta de Marcinho à lateral-direita, e de Matheus Fernandes ao meio-campo, após cumprirem suspensão. Em compensação, Lindoso, que sentiu um problema muscular na coxa direita, e Renatinho, na coxa esquerda, passaram por exames e dificilmente terão condições de jogo. Kieza também ficou fora do treino, ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita.
Marcinho espera dificuldades diante do Palmeiras: “Jogo muito difícil, mas temos que virar a chave. Não adianta pensar em resultados que passaram. Temos que pontuar”. Sobre o fato de ter sido citado por Tite na convocação da Seleção, admitiu: “Todos podem imaginar a surpresa e a felicidade. Fiquei sem reação, mas é uma surpresa muito boa saber que você está sendo olhado pela melhor seleção do mundo”.
O Botafogo não vence há quatro rodadas. O time somou apenas dois pontos em 12 disputados, e, desde o retorno do Brasileiro após a Copa, tem um dos piores desempenhos entre os 20 participantes.
Conteúdo de O Dia