Eduardo Barroca terá dor de cabeça para montar a equipe que vai a campo enfrentar o São Paulo no estádio Nilton Santos sábado, às 11 da manhã. Isso por conta de Diego Souza, que ainda pertence ao clube paulista e cumpre contrato de empréstimo no glorioso.

Com a ausência do camisa 7, abre-se uma disputa para ver quem pegará a vaga de titular. Das quatro opções disponíveis, nenhuma esta nas graças da torcida. Victor Rangel, Vinícius Tanque, Pachu e Igor Cássio são os que brigam pela titularidade.

No esboço de time titular que foi a campo no treino desta terça (17), Victor Rangel foi quem ocupou a vaga. Das opções disponíveis, é a mais experiente e a única que não é fruto das categorias de base.




Já Vinicius Tanque ao que parece, é quem conta com mais prestígio no momento. O jogador desde que voltou de empréstimo tem sido a peça mais utilizada como opção a Diego Souza. No momento, é o que mais ameaça o posto que momentaneamente é de Victor Rangel. Igor Cássio e Pachu correm por fora.

Igor Cássio talvez seja o que menos conta com rejeição da torcida dentre as opções. Porém, o jovem atacante convive com algumas lesões e nunca conseguiu ter sequencia de oportunidades desde que chegou aos profissionais. Já Pachu, desde a época de Jair Ventura recebeu inúmeras oportunidades que nunca se justificaram dentro de campo.

Pelo profissional do Botafogo, os quatro somam 62 jogos e apenas 4 gols. De fato já da pra saber que a equipe alvinegra, que figura entre os piores ataques do campeonato em números, terá essa dificuldade aumentada no sábado.