Com toda a documentação regularizada, o Botafogo conseguiu inscrever Segovinha, Diego Hernandez e Breno para a disputa da Copa Sul-americana. Os atletas viajaram junto ao restante do grupo para Argentina e estão liberados para entrar em campo contra o Patronato, pelo jogo de ida dos playoffs. Do trio, apenas Diego Hernandez chegou nesta segunda janela. Os outros dois, já trabalhavam no Glorioso mas passaram por problemas.

Matias Segovia, o Segovinha, ainda não havia sido regularizado por conta de uma demora do seu antigo clube, o Guaraní do Paraguai, que também disputa a sul-americana e não retirou o jogador da sua lista de inscritos a tempo do Botafogo poder inscrevê-lo.

Já o volante Breno, passou o início do ano em recuperação de uma grave cirurgia no joelho e quando retornou, foi para o time sub-23 e não estava no dia a dia do técnico Luís Castro.

Como a sul-americana limita o número de jogadores que podem ser inscritos, os atletas citados entraram na lista do Botafogo nos lugares de Henrique Vermudt, Lucas Piazón e Daniel Borges, que saíram do Glorioso nesta segunda janela,

Categories: Elenco