O Botafogo deve ceder até 4 jogadores de seu elenco por empréstimo ao Santa Cruz. O pacote faz parte da negociação pelo lateral Warley, que agora pertence ao alvinegro. As equipes estudam um acordo pelos jogadores: Gustavo Bochecha, Fernandes, Marcos Vinícius e Lucas Campos.

Entre clubes, já estava tudo praticamente acertado. Faltava apenas o acerto do Santa cruz em conseguir fazer com que fosse da vontade dos atletas atuar em Pernambuco. Fernandes e Lucas Campos já tinham sinalizado positivamente para o desfecho.

Porém, a queda do técnico Alberto Valentim conturbou um pouco o negócio. Já que os nomes cedidos foram de uma lista feita pelo ex-mandatário alvinegro. A direção do clube, que ainda não tem ninguém no cargo de treinador, não consegue saber se será da vontade de quem assumir de contar com esses atletas.

Com negociações avançadas para anunciar seu novo comandante, o botafogo deve até o fim da semana ter toda essa situação resolvida enviando os atletas por empréstimo até o final do ano.

Categories: Elenco

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *