Após vencer o Atlético Mineiro no Domingo, e receber folga na segunda-feira, o Botafogo voltou aos treinos no estádio Nilton Santos.

De novidades, Rodrigo Pimpão que vinha a cerca de duas semanas afastado do grupo, por uma lesão no pé, voltou ao campo e treinou normalmente.

Já Gilson, ao fim do jogo de domingo, reclamou de dores na coxa direita e passou o dia no departamento Médico. O jogador será observado, mas de início, não teve nenhuma lesão detectada e não preocupa para a próxima partida.




Outras ausências sentidas foram Joel Carli e Diego Souza, que não treinaram junto ao resto do elenco. Os dois atletas foram poupados e fizeram trabalhos separados junto ao preparador físico do clube. No campo com o elenco principal, Barroca comandou durante todo o tempo atividades táticas com dois campos reduzidos e quatro times de seis jogadores.

O treino de hoje dá inicio a preparação para a partida do próximo Sábado. O Botafogo irá a Fortaleza para enfrentar o Ceará, às 21h. O jogo será válido pela 19° do campeonato Brasileiro.