O goleiro Renan, cria das categorias de base do Botafogo e atualmente sem clube, concedeu uma entrevista ao “Charla Podcast” na noite da última terça-feira. Dentre os assuntos abordados, o arqueiro de 31 anos citou o desejo de retornar ao clube que o revelou um dia.

Segundo Renan, que deixou bem claro todo o seu respeito pelos goleiros que trabalham no clube, o Botafogo chegou a fazer uma sondagem ao atleta mas, as conversas não avançaram para uma negociação.

Vale lembrar que ao final da temporada, o Botafogo inevitavelmente terá de procurar um novo goleiro no mercado. Gatito Fernandéz tem contrato até o fim do ano e ainda tem a sua permanência incerta. Mas, mesmo que entre em acordo pela extensão do vínculo, acabará desfalcando o Botafogo por várias rodadas ao longo do ano por conta de convocações para a seleção Paraguaia.

Outro com contrato válido apenas até o fim do ano, é Douglas Borges. Mas este, pelo menos até o momento, não faz parte dos planos da diretoria. Diego Loureiro é o único dos três com contrato longo. O goleiro tem um acordo com o clube até 2024 e deve permanecer pelo menos no grupo para o ano que vem.

Categories: Elenco