Zagueiro contratado pelo Botafogo junto ao Ludogorets (BUL), Rafael Forster é o jogador mais experiente na zaga alvinegra. Com papel de liderar a defesa, ele avisa em entrevista ao site “GE” que não “há mais espaço para erros”.

– Isso serve de lição para os próximos jogos para a gente encurtar, diminuir os erros. Porque o que está acontecendo é justamente isso, são erros que vêm acontecendo e o adversário vem aproveitando. E a gente não tem espaço mais para erro, não podemos mais ter esses erros, porque a gente sabe que eles estão convertendo em gols – afirmou Forster, que projeta o duelo com Vasco pela Copa do Brasil.

– Precisamos manter esse ritmo de jogo, mas conseguindo os resultados. Na Copa do Brasil, são dois jogos. Temos a chance de reverter essa imagem que ficou do último jogo. É clássico de novo, vamos entrar com o dobro de garra, de vontade, sabedoria. É uma competição diferente e temos que ter a cabeça no lugar. Precisamos manter a qualidade de jogo, mas com vitórias – pede.

O zagueiro avaliou também os empates contra Flamengo, Athletico-PR e Corinthians, nos quais a vitória escapou nos minutos finais.

– Não vou dizer que faltou concentração ou malandragem, mas foram resultados que a gente ficou frustrado pela atuação que a gente teve. Não vou tirar os nossos erros, a gente errou, mas também não perdeu esses jogos. Estamos fazendo bons jogos e pontuando fora de casa, o que é muito importante. Vai acontecer da gente errar, do adversário errar. Mas nós estamos errando e estamos levando os gols. Quando o adversário erra, nós temos que fazer os gols – conclui.

Fonte: Redação FogãoNET e GE
Categories: Notícias