O Presidente eleito do Botafogo ainda não tomou posse e já surgem boatos de que a sua equipe de transição estaria trabalhando na direção contrária aos compromissos de campanha assumidos por Durcesio Mello.

O Resenha Alvinegra apurou junto ao Grupo de Trabalho e ao próprio Durcesio de que “não passam de boatos maldosos o que vem sendo divulgado nas redes sociais sobre a permanência de alguns nomes do extinto Comitê Executivo do Futebol, bem como qualquer tratativa junto ao atual presidente do Clube o Sr. Nelson Mufarrej.”

Durcesio Mello aproveitou o espaço para destacar que as promessas de campanha quanto ao rompimento com o modelo ultrapassado de gestão amadora e sem foco em resultados está com os seus dias contados.

Ele afirma, inclusive, que já iniciou o processo de transição com a formação do Grupo de Trabalho, responsável pelo levantamento da real situação do Clube e apresentação de relatório com diagnóstico com vistas a orientar a nova diretoria na condução do planejamento e futuras ações.

Categories: Notícias