O Botafogo tem tentado se reaproximar do zagueiro Joel Carli nos últimos dias para o acerto de uma dívida milionaria com o atleta que pode inclusive, culminar com o seu retorno a General Severiano.

Carli foi dispensado no início da última temporada por conta do seu alto salário. O Botafogo estima ter economizado 9 milhões de reais com a rescisão.

Porém, o processo não correu da forma como deveria. Carli possuía ainda o contrato até o final do ano com uma cláusula de renovação automática. Fora os salários atrasados. Sem aceitar o acordo pela rescisão e irritado pela falta de diálogo, o argentino entrou na justiça e teve ganho de causa com uma quantia milionária.

Tentando se reaproximar do atleta para que se resolva essa pendência financeira, a nova diretoria do Botafogo entrou em contato e tem negociado a melhor forma de se resolver essa questão. Uma das possibilidades para que isso aconteça, é o retorno do atleta ao Botafogo.

O acordo, não é tão simples e teria de contar com a anuência do Aldosivi, time defendido por Joel Carli atualmente e com quem tem contrato até o final do ano.

Na temporada atual, Carli segue convivendo com os problemas físicos que atrapalharam o fim da sua trajetória no Botafogo e entrou em campo apenas duas vezes.

Categories: Elenco