Rodrigo Pimpão entrou na segunda etapa da partida contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, e fez com que o Botafogo criasse diversas chances. O que não se esperava, contudo, era uma noite espetacular de Cássio, que operou quatro milagres, inclusive em lindas finalizações do próprio Pimpão, e garantiu a vitória corintiana por 2 a 0, pela 13ª rodada do Brasileiro. 

Logo após a derrota, sofrida na Arena Corinthians, Pimpão analisou o resultado, que, na visão do atacante, poderia até ter sido um triunfo para o lado carioca. 

– A equipe deles foi cirúrgica quando chegou na frente, fizeram os gols nas chances que tiveram. O Cássio teve uma noite muito feliz, não deixou que saíssemos com um empate, até com uma vitória. Eles foram melhor nas finalizações e foram embora com a vitória – comentou, ao Premiere.

Com o revés, o Botafogo cai para a 10ª colocação, estacionado nos 17 pontos. O time do  técnico Marcos Paquetá, estreante do dia, vai para a posição que era ocupada justamente pelo Corinthians, agora com 19 pontos e em 7º.

Conteúdo de Lancenet