O Botafogo seguiu as recomendações do ministério da saúde e suspendeu todas as suas atividades por pelo menos 15 dias. Porém, 5 jogadores do elenco receberão atenção especial durante esse período, são eles: Marcinho, Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Pedro Raul. Isso por conta desses atletas estarem em recuperação de lesões. Veja a situação de cada um:

Marcinho:

Dessa lista, é o que passa pelo processo mais delicado. Após sofrer uma terceira torção no joelho direito (que já havia operado antes), passou por nova cirurgia para que pudesse corrigir todos os danos causados pela sequência de lesões no mesmo lugar. Sua volta está marcada para o meio do ano e clube já contava em não ter o atleta na reta inicial do brasileiro, expectativa que mudou após a mudança no calendário por conta da paralisação.

Fernando:

Assim como Marcinho, sofreu uma torção no joelho direito no início do ano. Sua volta foi contra o Bangu e durante o jogo voltou a sentir dores no local. Nos próximos dias fará exames para ser reavaliado.

 

Joel Carli:

O atleta vem sofrendo com recorrentes dores musculares na coxa desde o ano passado. Na temporada 2019, atuou apenas em metade dos jogos do clube por conta disso. Sem uma lesão detectada, sua volta depende apenas da solução das recorrentes dores.

 

Marcelo Benevenutto:

Outro que deixou a partida contra o Bangu lesionado. Nesse caso, há preocupação com o músculo da coxa esquerda. Uma avaliação mais profunda da gravidade da lesão será feita nos próximos dias.

Pedro Raul:

Com lesão muscular desde o confronto contra o Macaé, o atleta nunca se recuperou de fato. Pela importância do jogador e a falta de um substituto, Pedro Raul foi poupado dos jogos contra os pequenos no carioca e jogou no sacrifício os clássicos e jogos da copa do Brasil. A paralisação servirá para aí sim, se recuperar e voltar junto ao Grupo 100%.

 

Categories: Notícias

1 Comment

cbd oil companies · 23 de maio de 2020 at 07:10

Link exchange is nothing else but it is only placing the other person’s webpage link on your page at suitable place and other person will also do same in favor of you.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *