O Botafogo tem encontrado muitas dificuldades nos bastidores do futebol para poder contar com o goleiro Gatito Fernandez nas semifinais do campeonato Carioca, que serão disputadas contra o Fluminense.

Segundo declarações do técnico interino Lucio Flavio, dadas na coletiva de imprensa pós jogo contra o Audax,  no dia em que a convocação foi feita, o clube já solicitou uma desconvocação, que em principio não foi acatada pela federação paraguaia. Mas, mesmo com uma primeira negativa, o Botafogo admite “lutar até o final para tentar ter o Gatito nos dois jogos”.

Vale ressaltar que, como a partida está marcada para um período de datas FIFA, a seleção nacional possui a preferência de contar e tomar as decisões sobre o jogador, sem que o clube possa se opor.

Já sem chances de se classificar, a seleção do Paraguai marcou a apresentação de seu elenco para o dia 21 de Março, exatamente a data que acontecerá o primeiro jogo das semifinais contra o Fluminense. Depois, enfrentar o Equador no dia 24 e o Peru no dia 29. O segundo jogo contra o tricolor das Laranjeiras, está marcado para o dia 27. 

Categories: Notícias