O torcedor Botafoguense pode estar decepcionado com a equipe dentro de campo, mas fora dele, o glorioso tem tido desde o início uma posição de se orgulhar mediante a pandemia. Em parceria com a prefeitura do Rio, o estádio Nilton Santos tem sido utilizado como um dos pontos de vacinação contra a covid19.

Antes mesmo do início da campanha de vacinação, o Botafogo utilizou os seus canais oficiais para externar que o Estádio Nilton Santos estava aberto para ser utilizado como um dos pontos. A prefeitura analisou e considerou que o local seria “estratégico pelo fácil acesso e popular.

Desde o dia 1° deste mês, a vacinação tem acontecido através do calendário determinado pelas autoridades vacinando primeiramente idosos do grupo de risco e profissionais de saúde. Confira as imagens divulgadas:

 

O presidente Durcesio Melo externou toda a satisfação de ver a casa do Botafogo sendo um ponto importante nesse momento.

– O Botafogo tem muito orgulho e satisfação de colaborar com a sociedade nesse momento tão representativo e aguardado por todos nós, que é a campanha de imunização. O clube tem plena ciência da sua responsabilidade social e manifesta toda solidariedade – afirmou.

A vacinação tem ocorrido aos sábados, de 8h às 12h.

Categories: Notícias