O Botafogo segue conversando com o Godoy Cruz em busca de acertar a contratação do meio-campo Martín Ojeda. Neste momento, os clubes, que já se acertaram no valor de  U$ 4 milhões (cerca de R$ 21,7 milhões), discutem a forma de pagamento para que o atleta seja liberado.

Segundo informações, o glorioso ofereceu pagar o valor acordado de forma parcelada sendo U$ 1 milhão logo após a assinatura do contrato, e outras prostrações ao longo dos próximos meses. O Godoy Cruz, tem feito jogo duro por conta do desejo de manter um dos seus principais jogadores até Outubro, quando termina o campeonato argentino e exige do glorioso um valor mais alto na primeira parcela para que o clube aceite liberar Martín Ojeda de forma imediata.

Com o desejo de jogar no Botafogo, o jogador argentino tem feito uma forte pressão interna pedindo para que seja liberado o quanto antes para atuar no futebol brasileiro. Segundo a imprensa argentina, a vontade do jogador em defender o clube alvinegro pode ser um diferencial para que o negócio seja finalizado nos próximos dias.

Categories: Elenco