O americano John Textor chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira e vem tendo uma agenda bastante agitada de compromissos que envolvem tanto o glorioso, como todo o futebol Brasileiro.

Já na manhã desta quinta-feira, Textor esteve na sede da CBF para, dentre outras coisas, conversar com Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem. No papo, o acionista majoritário do alvinegro afirmou ter feito cobranças por uma arbitragem profissional, onde os árbitros possam ser melhor preparados, em um modelo parecido com que hoje é realizado na Premier League.

Da CBF, Textor foi até os estúdios do grupo Globo, onde concedeu uma longa entrevista que resultou em uma excelente audiência para o SporTV durante o programa “Seleção”, apresentado por André Rizek. Esta, foi a primeira entrevista de televisão ao vivo concedida pelo americano no Brasil.

Nos próximos dias, além de outros compromissos ainda não revelados, Textor irá acompanhar o Botafogo dentro de campo. Primeiro, irá ao jogo da equipe sub-20 no sábado, contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro da categoria. No domingo, será presença certeira no estádio Nilton Santos, para acompanhar o jogo do elenco principal, que também é um clássico pelo campeonato brasileiro, contra o Fluminense.

Categories: Elenco