O atacante Anselmo Ramon, um dos alvos do Botafogo para o setor de ataque, teve sua negociação dificultada nos últimos dias. A Chapecoense, clube atual do jogador, não aceita ceder o seu aritulheiro de graça para o alvinegro e só irá ceder caso haja o pagamento da multa rescisória.

O Botafogo por sua vez, nega qualquer possibilidade de “abrir o cofre” para obter o experiente centroavante de 32 anos e conversas estão acontecendo entre as diretorias para tentar chegar em um acerto.

Uma das alternativas propostas, é o jogador entrar em acordo referente a dívidas do clube com o atleta para que seja liberado. Este, tem sido um dos pontos conversados durante as negociações tendo em vista que Anselmo Ramon poderia abrir mão pelo menos de parte daquilo que tem a receber para jogar com a camisa do Botafogo.

Como a Chapecoense tem se mostrado pouco disposta a aceitar algo que seja diferente do pagamento da multa para que o Botafogo obtenha o jogador, a negociação tem esfriado nos últimos dias.

Planejando contratar pelo menos dois centroavantes para o restante da temporada, o Botafogo tem outros quatro nomes em pauta, pedidos por Chamusca, que podem entrar no radar nos próximos dias.

 

Categories: Notícias