A diretoria do Botafogo já trabalha pensando nas mudanças para a próxima temporada em busca de reforçar o elenco para a disputa da Libertadores que se aproxima. Entre chagadas e saídas, o clube já projeta novidades no mercado segundo o presidente do Social Durcesio Mello e o ex-dirigente Carlos Augusto Montenegro que revelaram, em live do Resenha Alvinegra nesta terça-feira, apresentada por Octávio Bocão,  algumas dessas possibilidades.

A notícia mais impactante é que, segundo Montenegro, o clube trabalha com a possibilidade de um possível retorno do atacante Jeffinho, que foi vendido ao Lyon no início do ano.

Por outro lado, tanto Durcésio quanto Montenegro confirmaram que o Botafogo perderá o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson, que devem se transferir para o time francês, que pertence ao investidor John Textor.

Para tranquilizar o torcedor, a dupla também classisificou a saída do artilheiro Tiquinho Soares, que já recebeu nas últimas semanas propostas e outras sondagens do futebol Árabe, como “muito difícil. O centroavante, deve continuar comandando o ataque alvinegro na próxima temporada.

Confira essas e outras declarações na live completa:

 

 

 

.

 

Categories: Elenco