O ex-presidente do Botafogo e membro do comitê de futebol do clube Carlos Augusto Montenegro declarou em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Venê Casagrande que ainda existe a possibilidade do Botafogo concretizar a contratação de Obi Mikel e Yaya Touré. A surpresa, é que segundo o dirigente, ambos podem atuar juntos no Botafogo.

Quando comentou sobre o assunto, Montenegro garantiu que antes da pandemia, já havia acertado salários, tempo de contrato e cláusulas adicionais com ambos os atletas. Faltavam apenas o último passo, assinar e viajar para o Rio de Janeiro.

Esse inclusive, foi o fato pelo qual o membro do comitê de futebol disse que os negócios paralisaram. Por conta da Pandemia, a paralisação dos aeroportos e os isolamentos sociais, ficaria impossível concretizar essa e qualquer outra negociação.

“É claro que não temos como medir isso com a parada do futebol. Aí temos que ver a curva (do vírus) tanto na Inglaterra quanto aqui e ver como será a conversa. Com eles chegamos até a mais ou menos estarmos combinados em relação a termos de contrato, valores, etc… O que faltava era o final, uma vinda deles para cá, conversar, assinar, etc… E isso hoje em dia está difícil. Então, temos que aguardar. “

Montenegro ainda fez questão de frisar a importância da torcida no negócio. Segundo ele, as manifestações nas redes sociais foram determinantes para que os atletas olhassem para o Botafogo com mais carinho.

“Se esses jogadores vierem, será exclusivamente por causa da torcida. Eles já falaram com a gente que a torcida do Botafogo enlouqueceu a cabeça deles, as redes sociais foram invadidas de uma forma bonita pedindo para eles virem e ambos continuam com a chama acesa.”

Mais informações em breve no canal do Resenha Alvinegra.

https://www.youtube.com/resenhaalvinegra

 

Categories: Notícias