O Botafogo como medida de transição para a S/A decidiu fazer cortes de gastos com seu elenco. A iniciativa desde que começou já contou com as saídas de bochecha, Carli e Vinícius Tanque. Além do trio, outros atletas já foram notificados que não permanecerão na equipe até o fim da temporada. Um destes, é Cícero.

Apesar do “afastamento”, o jogador permanece no dia a dia e inclusive, iniciou a partida da último domingo como titular. Sua atuação na zaga foi muito elogiada tanto pela comissão técnica quanto por analistas da imprensa. O fato de ter passado quase toda a carreira atuando como meio campo, fez com que sua qualidade técnica fosse acima da média do que normalmente a de um zagueiro. Com isso, apresentou-se como uma boa opção para atuar por ali e cuidar da saída de bola.

O que não irá ocorrer. O alto salário impede que haja uma manutenção sua no plantel alvinegro. O clube tem conversado com o atleta recorrentemente sobre o assunto e ambos estão no mercado em busca de uma “nova casa” para o atleta.

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *