O Botafogo ficará no Espírito Santo em pré temporada até o dia 24 de janeiro. Por conta disso, o grupo principal perderá as duas primeiras rodadas do campeonato carioca contra volta Redonda (18/01) e Madureira (21/01).

Nessas duas datas a idéia é usar um time alternativo com jogadores da base que disputaram a copa São Paulo, e outros atletas que não devem ser aproveitados durante o ano e buscam empréstimo como: Marcus vínicius, Fernandes e Vinícius Tanque.

Os três jogadores citados ficarão no Espirito Santo até a data de estréia. Fernandes e Vinícius Tanque treinam normalmente com o grupo, mas Marcus Vinícius desde que chegou fez apenas trabalhos em separado. Isso por conta de uma lesão no joelho sofrida na última rodada do campeonato brasileiro do ano passado que o atleta ainda não se recuperou.

Para acelerar o tratamento, o jogador tem focado integramente aos trabalhos físicos separado dos demais jogadores de forma integral para estar apto a estrear. Mas mesmo que se recupere, dificilmente jogará os 90 minutos.


1 Comment

ปั้มไลค์ · 13 de janeiro de 2020 at 18:11

Like!! Thank you for publishing this awesome article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *