Pela quarta-rodada do campeonato brasileiro, o Botafogo enfrentou o Londrina, fora de casa, no estádio do Café, e vencia o jogo até os 43 minutos do segundo tempo até sofrer o empate que deixou o resultado da partida em 2 a 2.

Após o confronto, o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e analisou o Botafogo em dois momentos distintos. No primeiro tempo, apesar do gol, o técnico admitiu que a equipe teve “pouco controle do jogo”. Já no segundo, a equipe cresceu, criou mais oportunidades, mas acabou, em uma falha coletiva, cedendo o empate.

“O sentimento é de frustração, porque tivemos muito próximos da vitória, que seria muito importante pra nós, e até pelo bom segundo tempo que fizemos. No primeiro tempo fizemos o gol, mas tivemos pouco controle. Voltamos melhor no segundo tempo. Hoje tomamos dois gols em situações que normalmente a gente consegue controlar bem, e sabíamos que o jogo do Londrina era firmado na bola aérea. Tomar gol no final do jogo sempre traz uma carga de desgaste emocional”.

Agora, o Botafogo partirá para uma longa viagem atravessando o Brasil do Sul, até o Nordeste, para enfrentar o Náutico, no próximo domingo, às 16h pela quinta-rodada da série B com transmissão em TV Aberta da Rede Globo.

Categories: Elenco