O lançamento dos novos uniformes foram um sucesso! Desde sábado, de sexta-feira, dia do lançamento, as peças causaram grande impacto no torcedor que esgotou vários dos modelos que haviam disponíveis. Porém, da coleção nova apenas duas camisas de jogo foram mostradas. A tradicional alvinegra e uma alternativa branca.

Na partida de ontem contra o CSA, jogo em que os novos uniformes foram utilizados pela primeira vez em campo, deu-se pra ver mais alguns dos modelos que oficialmente não foram divulgados e nem estão a venda por ora. Primeiro, a camisa de viagem dos jogadores. Que já na chegada ao Nilton Santos estavam devidamente trajados e quando o zagueiro Gabriel parou para dar entrevistas deu pra se ter uma ideia de como é o modelo.

 

Outro modelo que foi exposto foi a camisa utilizada em aquecimento dos jogadores. Essa deu para ver com mais detalhes já que os jogadores ficaram por cerca de 15 minutos em campo utilizando-as de frente para o torcedor. O goleiro Gatito inclusive pousou para uma foto exibindo o modelo.

Modelos como calças, moletons, camisas da comissão técnica entre outros ainda não foram utilizados. O goleiro Cavallieri e o treinador Alberto Valentim inclusive utilizaram peças oriundas da coleção antiga com a marca da topper coberta.

Categories: Elenco