Assim como fez após a derrota contra o Flamengo, o técnico Luís Castro assumiu totalmente a responsabilidade da terrível atuação do Botafogo, desta vez contra o Sergipe, pela Copa do Brasil.

“Sergipe foi melhor que nós ao longo de todo o jogo, a não ser a parte que realmente sufocamos. Em qualquer escanteio poderíamos ter feito o gol. Sergipe jogou melhor e merecia vencer o jogo…O culpado sou só eu, não são meus jogadores. Temos tentado colocar a equipe a jogar ao melhor nível e não temos conseguido. Quando não se consegue, só há uma forma: continuar a trabalhar e tentar melhorar a equipe através do treino. Assumo totais responsabilidades pelo time não jogar como eu gostaria que estivesse e como os torcedores queriam” – afirmou o técnico

É a segunda vez seguida que a equipe tem um desempenho muito abaixo do aceitável e o treinador opta por assumir toda a culpa publicamente durante a entrevista coletiva. Precisando dar uma resposta rápida ao torcedor, mas sem muito tempo para treinar, o Botafogo volta a campo já no próximo domingo, contra o Resende, tentando, mas sem depender apenas de si próprio, retornar ao G4 da competição. 

 

Categories: Elenco