O volante Luiz Otávio foi comunicado pela diretoria do glorioso nos últimos dias que não terá o seu contrato com o Botafogo renovado. O jogador que já não vinha sendo relacionado por Marcelo Chamusca, cumprirá o seu contrato válido até o dia 31/05 e ficará livre no mercado para assinar com um novo clube.

No último mês, conforme o fim do contrato vinha se aproximando, muitas dúvidas vinham sobre a permanência do jogador que até certo momento da temporada foi titular de Marcelo Chamusca.

Alguns clubes da série B fizeram contato para sondar o jogador que até então não abriu conversas por desejar renovar com o Botafogo. Após ser comunicado de sua saída, Luiz Otávio passará a receber propostas e recentemente foi sondado inclusive por um clube que disputará a série A.

Contratado no início do ano passado, Luiz Otávio atuou em 26 oportunidades com a camisa do glorioso e desde que chegou, não conseguiu conquistar o carinho da torcida do glorioso.

Categories: Notícias