O Botafogo está prestes a sofrer um desfalque significativo, com a saída de seis profissionais, incluindo o técnico Luís Castro, para a Arábia Saudita. O treinador português está encaminhando toda a documentação necessária ao clube para oficializar sua saída e levará consigo toda a sua comissão técnica.

Entre os profissionais que estão de partida para o Al-Nassr estão Betinho, preparador físico indicado por Jorge Jesus logo após a chegada de Castro ao Botafogo, e a equipe que acompanhou o treinador em seu último trabalho no Catar. Esse grupo inclui Vítor Severino e João Brandão, ambos auxiliares, Daniel Correia, preparador de goleiros, e Nuno Baptista, analista de desempenho.

Com a saída do treinador e de praticamente toda a comissão técnica, o Botafogo terá que recorrer a profissionais das categorias de base para assumirem interinamente os setores afetados até a chegada de novos membros.

Categories: Elenco