O técnico Luís Castro se mostrou muito satisfeito com a atuação da sua equipe contra o Ceilândia, ontem pela Copa do Brasil. Apesar da boa avaliação, quando perguntado o treinador português evitou fazer alarde quanto a forma individual de Patrick de Paula e Matheus Nascimento. Segundo ele:

“Patrick, fez o que tem fazer e deve fazer todos os jogos. Acho interessante como ficam: “Jogou bem”. Eles foram contratados para jogar bem. O Matheus jogou, é obrigação dele jogar bem. Quando estão mal que é um problema para a minha administração e para a torcida” – Luís Castro.

No fim das contas, o técnico celebrou o fato de ter tido a oportunidade de poupar alguns dos jogadores titulares e dar minutos em campo para outros que não vinham jogando.

“O objetivo foi alcançado. O objetivo era passar para as oitavas de final, o objetivo era também dar muitos minutos a jogadores que não utilizados e que nos interessava ver vivos em competição para os manter vivos no grupo de trabalho. Os objetivos alcançados perante uma equipe foi determinada mas que enfrentou nossa equipe também determinada não só em passar pela eliminatória, mas também de ganhar o jogo”.

Categories: Elenco