O técnico Luís Castro se mostrou bastante insatisfeito tanto com a arbitragem, quanto com a atuação de sua equipe ao longo da partida entre Botafogo x Nova Iguaçu. Ao longo da coletiva de imprensa, o treinador se mostrou bem sincero e não poupou as críticas. 

“Houve o lance do Matheus (possível pênalti que os jogadores reclamaram), também o do Carlos Alberto que foi um lance violento, tem um lance que o Carlos Alberto recebe o lançamento e chuta em gol, mas o lance foi invalidado. Este jogo é um hino ao antijogo e também a um futebol ruim da nossa parte. Não tivemos a capacidade para jogar bem a partir dos 20 minutos de jogo. Mas falei com o árbitro no fim foi que acho que o antijogo tem que ser penalizado pelos árbitros. Não podemos ter jogos com 10, 11 minutos de acréscimos na Copa do Mundo e chegar aqui e o goleiro fica no chão e termos só quatro ou cinco minutos de acréscimos” – analisou.

“Não foi por isso que não ganhamos o jogo. Não ganhamos o jogo porque não estivemos bem, embora o árbitro não tenha estado bem. Parabéns à equipe adversária pelo jogo que fez e por ter pontuado no jogo. Pela atitude em campo, entendo que estavam satisfeitos com isso” – completou.

Provavelmente com boa parte dos seus titulares de volta ao time, o Botafogo  retornará aos gramados neste fim de semana contra o Boavista, mandante da partida, que optou por vender o jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Categories: Elenco