O Botafogo terá dias determinantes quanto a sua temporada nas próximas semanas. Com duas propostas na mesa, Luís Castro deve decidir em breve o seu futuro no clube, ou na Arábia Saudita, de onde vem sendo desejado.

Apesar da desconversa sobre o assunto quando procurado, Luís Castro já tem em suas mãos uma proposta do Al-Nars (clube onde atua o seu conterrâneo de Cristiano Ronaldo) com um salário quatro vezes maior do que recebe hoje no Botafogo. E a qualquer momento, como já foi informado, chegará outra oferta, também da Arábia Saudita, só que dessa vez do Al-Hilal, time que semanas atrás ofereceu a Lionel Messi a maior proposta financeira da história do futebol.

Apesar do treinador garantir que “só pensa no Botafogo”, seu empresário Antônio Teixeira não tem dado tanta certeza deste discurso. Em declaração à Rádio Tupi, o representante de Luís Castro tentou desconversar mas deixou clara a possibilidade de uma saída a qualquer momento.

“Existe um contrato com o Botafogo até março de 2024. Total respeito por este fato. Se pelo caminho surgir algo será avaliado. Pode acontecer” – afirmou Teixeira à Rádio Tupi.

O Botafogo, pelo menos até o momento, diz não ter recebido nenhuma oferta. Vale ressaltar que Luís Castro tem contrato com o clube até março de 2024. Sendo assim, uma possível saída de Luís Castro deve contar com anuência do clube ou com o pagamento da multa rescisória de R$ 10 milhões.

Categories: Elenco