Começa nesta quarta-feira o trabalho do técnico Lúcio Flávio e do auxiliar Joel Carli a frente do elenco do Botafogo em busca da retomada aos bons resultados no Campeonato Brasileiro.

Apesar da terça-feira conturbada, que contou com uma reunião entre as lideranças do grupo, diretoria e John Textor e culminou na demissão do técnico Bruno Lage, os jogadores do Glorioso receberam um dia de folga após o empate contra o Goiás e, nesta quarta, será realizado o primeiro treino focado na preparação para jogo de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, às 16h. 

A expectativa, é que os atletas possam trabalhar de maneira mais leve e um esquema de jogo mais confortável, com base naquilo que era trabalhado no primeiro turno, deve ser montado visando a retomada do clube aos trilhos da vitória para alcançar o tão esperado título do Campeonato Brasileiro. 

Oficialmente, o Botafogo trabalha com o discurso de que Lúcio Flávio e Joel Carli trabalham como uma comissão técnica interina. Mas internamente é esperado que já com bons resultados a curto prazo ambos sejam efetivados pelo menos até o final do ano. 

 

Categories: Elenco