Saiu faísca no twitter entre o Jornalista Eugênio Leal do canal Fox Sports e o empresário Marcos Leite, famoso na torcida do Botafogo por intermediar negociações midiáticas nos últimos meses.

Marcos Leite vinha auxiliando a diretoria do Botafogo em busca de nomes no mercado para o cargo de treinador da equipe. Alguns nomes sul-americanos foram garimpados e negociados com o auxílio da lista de contatos do empresário.

A questão é que praticamente todos os nomes que se encaixavam na realidade do clube hoje, ou eram iniciantes na carreira ou estavam em baixa, vide Ramón Diaz.

O jornalista Eugênio Leal, que tem como característica o conhecimento do futebol sul-americano em geral, criticou publicamente em sua rede social o fato do empresário só oferecer nomes em baixa.

Satisfeitos com a contratação de Ramón Díaz, e em graças com a atuação de Marcos Leite, os torcedores do Botafogo prontamente saíram em defesa do empresário com uma enxurrada de respostas ao jornalista que chegou a responder algumas. A repercussão foi tanta, que chegou até Marcos Leite que apareceu também respondendo ao tweet de forma irônica “vou procurar melhorar, aliás espero que voc~e faça o mesmo”.

Eugênio não parou por aí e logo em seguida a mensagem de Marcos Leite, prontamente deixou sua resposta.

Até então, Marcos Leite não respondeu. Caso siga a troca de farpas, a matéria será atualizada. Mas vale ressaltar, a torcida do Botafogo segue nas postagens defendendo o empresário.

Categories: Notícias