O Botafogo terá na semana que vem dias de decisões muito importantes para o restante da temporada. O americano John Textor, acionista majoritário do clube, chegará ao Rio de Janeiro na terça-feira (6/6) para assistir o jogo contra o Fortaleza (10/06) no estádio Nilton Santos e também participar de diversas reuniões.

Um dos pontos mais importantes da semana, será a decisão a ser tomada pelo clube quanto a proposta feita pelo grupo Mubadala para se tornar sócia Libra, no valor de R$ 4 bilhões. Insatisfeito com alguns aspectos, o Botafogo é um dos quatro clubes que até o momento não assinou o documento de aprovação, ao lado de Cruzeiro, Vasco e Guarani.

Outro ponto muito decisivo, este a curto prazo, serão as conversas quanto aos movimentos do clube neste mês de Junho. Esse jogo contra o Fortaleza, será o último antes da abertura da segunda janela de negociações. Por conta da eliminação da Copa do Brasil nas oitavas de final e também outros fatores, as previsões financeiras do clube não das melhores e por isso existe a possibilidade real da venda de atletas, mas nenhum martelo ainda foi batido. Tudo, será conversado.

Categories: Elenco