O zagueiro Joel Carli chegará hoje ao Rio de Janeiro para assinar seu contrato de retorno ao Botafogo. O autor do gol que deu o título carioca ao glorioso em 2018, assinará o novo vínculo por 2 anos e chega com a expectativa de ser uma importante liderança no vestiário.

A contratação do atleta será feita abaixo do teto salarial estipulado em R$100mil e envolve também o abatimento de uma dívida e a retirada de um processo trabalhista que renderia R$10 milhões em penhoras ao clube.

Já considerado peça do elenco, o atleta foi elogiado pelo treinador Marcelo Chamusca na entrevista coletiva ontem, após a vitória por 5 a 0 sobre o Moto Club na Copa do Brasil.


– O Carli é um atleta extremamente identificado com o clube. História muito bonita. É um zagueiro de imposição, tem liderança, muito querido pelos funcionários por conta do comportamento dentro do vestiário. Estamos tranquilos enquanto a isso. Quando a situação for concretizada, a gente vai receber o atleta com o maior respeito e trabalhar para colocar na melhor condição possível – afirmou.

Categories: Notícias