Após já ter estreado, o meia João Pedro foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo Botafogo. O jogador estava no Atlético-PR e foi um dos destaques na equipe na conquista do Estadual. Ele agradeceu ao clube paranaense pela liberação e exaltou a chegada ao alvinegro.

“Fiz uma boa temporada ano passado e estava com desejo de sair no começo do ano. Achava que no Atlético-PR não teria essa sequência, até pelo bom momento que vivo. Foi uma decisão minha, quero agradecer ao Atlético-PR pela liberação e estou muito feliz aqui. Escolhi o Botafogo pela grandeza, história do clube, por tudo que é o Botafogo. Vir para cá mostra que estou no caminho certo na minha carreira. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Por tudo quatle é o Botafogo. O Alberto Valentim me explicou como era o grupo e aceitei na hora”

João Pedro estava treinando com o elenco e fez sua estreia neste domingo, na derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Desde quando comecei a treinar meu foco já era esse jogo. Tentei assimilar o mais rápido possível, estava pronto. Sei que tenho que pegar ainda o estilo de jogo dele, mas não vai ser problema. Ele me passou tranquilidade imensa”, declarou.

Sem poder atuar pela Copa Sul-Americana, pois já havia sido inscrito pelo Atlético-PR, João Pedro vai trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Categories: Notícias