O meia-atacante Jeffinho, destaque do Botafogo nos últimos jogos, já vem recebendo um forte assédio do mercado Europeu. Segundo o jornalista Zé Passini, o Marítimo e o Santa Clara, ambos de Portugal, apresentaram uma proposta no valor de 500 mil euros ao Resende, dono dos direitos econômicos do atleta.

Apesar do interesse dos clubes portugueses, Jeffinho está protegido por contrato no Botafogo. No contrato de empréstimo do jogador que pertence ao Resende, há uma cláusula que dá prioridade ao glorioso na compra do jogador por um valor que é menor do que o oferecido tanto pelo Marítimo, quanto pelo Santa Clara.

Essa cláusula, tem validade até o dia 17 de novembro. Mas, pelo destaque do jogador até aqui no time profissional, o Botafogo deve tomar uma decisão por Jeffinho bem antes do prazo estipulado.

Categories: Elenco