Os irmãos Moreira Salles irão arcar e tocar toda a obra do novo CT do Botafogo. Adquirido em 2017, o clube não conseguiu sequer terminar a primeira, das 6 etapas previstas. Segundo relatou o membro do comitê de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, a obra de adaptação do espaço foi orçada em 11 milhões de reais. Metade seriam pagos pelo clube e a outra metade pelos irmãos. Sem dinheiro em caixa, o Botafogo não conseguiu pagar sua parte.

Outro fator que ocorreu no meio dessa história é de que os Moreira Salles decidiram modernizar mais ainda o projeto, o que o deixou mais caro. Indo de 11, para 25 milhões.

Entendendo as dificuldades financeiras do clube, os irmãos decidiram arcar e tocar 100% da obra. Além disso, um novo acordo estava prestes a ser conversado até o início da pandemia. O Moreira Salles cuidariam da parte administrativa, e o clube da parte esportiva.

A previsão agora é que já no final desse ano, as obras estejam prontas. Para que no ano que vem, o Botafogo possa já estar apto a treinar no seu novo CT.

Para entender melhor como o CT foi doado, a motivação da mudança do projeto e imagens das obras do CT, confira o Vídeo do Resenha Alvinegra.

 

Categories: Elenco

2 Comments

ปั้มไลค์ · 9 de maio de 2020 at 08:43

Like!! I blog frequently and I really thank you for your content. The article has truly peaked my interest.

ทิชชู่แอลกอฮอล์ · 9 de maio de 2020 at 08:44

Thank you ever so for you article post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *