O internacional segue trabalhando nos bastidores para tentar contratar o lateral-esquerdo Paulo Victor, do Botafogo. Nos últimos dias, o clube gaúcho encaminhou uma proposta, prontamente recusada pelo glorioso, no valor de R$ 5 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador.

Desde o início do ano, o Internacional tem feito investidas para tentar contar com o lateral em seu elenco. Até pouco tempo atrás, o contrato de PV era válido apenas até o final de maio, e enquanto o jogador discutia uma renovação com o Botafogo, o colorado tentou atravessar a negociação com o Nova Iguaçu oferecendo um valor maior do que o combinado com o alvinegro. Mas sem sucesso. Na ocasião, o atleta renovou o seu contrato em definitivo até 2024.

Apesar de necessitar do dinheiro, o Botafogo considera o valor oferecido muito abaixo do aceitável. Apesar de ter ficado marcado pelos dois pênaltis cometidos na última partida contra o Náutico, Paulo Victor vem sendo considerado uma das principais revelações do clube no ano.

Categories: Elenco