O atacante Loco Abreu foi apresentado nessa última segunda-feira pelo Athletic-MG, clube que está de volta a primeira divisão do campeonato mineiro depois de 51 anos. Esse será o 30º time da carreira de “El Loco” que no ano passado, defendeu o Boston River do Uruguai como jogador e treinador.

Assim que vestiu a camisa, o Uruguaio atendeu a imprensa e logo de cara, quando perguntado sobre a sua forma física, mostrou que ainda é o mesmo Loco Abreu na frente dos microfones de forma irreverente e confiante.

“Como eu me sinto fisicamente? Deixa rolar a bola e mandar ver. Falar, a gente pode falar muita coisa, mas o comprometimento está presente, a vontade também. Se eu estou em campo é porque tenho condições, mas o mais importante foi o que falou o treinador quando fez avaliação de scout, olhando as fitas de 90 minutos e vendo que eu posso ajudar o Athletic”, disse.

Esse será o 5º clube brasileiro de Loco Abreu. Anteriormente, o atleta já passou por Grêmio, Figueirense, Bangu e Rio Branco-ES.

A equipe do Athletic irá iniciar a sua preparação no próximo dia 11 de fevereiro e estreará no dia  28 , contra o Patrocinense, em Patrocínio. No dia 3 de Março, em casa, terá o seu primeiro grande desafio contra o América-MG. 

Categories: Notícias