Manga, um dos maiores goleiros da história do Botafogo e da seleção brasileira, vem enfrentando dificuldades financeiras e de saúde nos últimos anos.

Em 2019, o ex-jogador teve de passar por uma cirurgia nos rins que foi 100% bancada pelos torcedores do Nacional do Uruguai. Clube onde também é ídolo. Na época, Manga morava em Guayaquil, no Equador, e os torcedores uruguaios bancaram tanto os custos médicos quanto passagens, hospedagem e alimentação.

De volta ao Brasil, e recebendo apenas um salário mínimo que é o valor de sua aposentadoria, Manga conseguiu uma vaga no retiro dos artistas com a ajuda do ilustre botafoguense  Sthepan Necessian.

 

O retiro dos artistas busca dar moradia e assistência médica para artistas idosos com problemas financeiros ou emocionais. O ídolo alvinegro será o primeiro jogador de futebol da história a ser abrigado pelo retiro.

Porém, a casa em que vai ficar, possui alguns problemas de estrutura. Para adequa-la, o retiro dos artistas pede doações para que possam ser comprados eletrodomésticos como: Geladeira, fogão, ar-condicionado… Para poder ajudar, é só entrar em contato com o retiro por suas redes. Até o momento, mais de dois mil reais já foram arrecadados. Faça sua parte, pelo goleiro que fez a parte dele pelo glorioso.

Categories: Notícias

1 Comment

buy google reviews · 25 de março de 2020 at 04:19

great

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *